Modelo 109 econômico
Modelo:M109EDisponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
Referência:
M-109E
Modelo 109 econômico
Modelo em ouro 18k/750.
Par com 5,5mm de largura e 1,5mm de espessura na parte central.
Peso de 10 gramas para fabricação.
Formato chanfrado (bordas quinadas) com acabamento interno tradicional.
Acabamento poderá ser polido ou fosco.
Cortesia: Gravação dos nomes e caixa de veludo.
Prazo de confecção = até 5 dias úteis
Importante : "As espessuras e larguras podem variar de acordo com os aros".
Receberá com o certificado de garantia e autenticidade do ouro 18k. Garantia permanente.
Como medir os aros?
Chegada a hora de fazer o pedido e a maior dúvida é "qual a medida correta?". De antemão para não estragar a surpresa damos a garantia para ajuste. Mesmo que erre na medida tem a garantia que colocaremos no tamanho correto. Mas como chegar no tamanho já que a surpresa é parte integrante do pedido?
Vamos dar algumas dicas, com métodos diferenciados para que possa chegar ao tamanho. No entanto, a melhor forma de medir é em uma joalheria com um profissional do ramo para tirar a medida correta.
Método 1 - Diâmetro interno do anel
GRAU DE CONFIABILIDADE - 90%
TABELA COM O DIÂMETRO INTERNO
Com uma régua confira a medida correspondente. Se na hora da escolha sentir dúvida, coloque a medida do diâmetro que faremos a conversão. Pode optar por escolher 0,5 ponto também, na dúvida entre dois aros escolha o meio termo.
Método 2 - Paquímetro
GRAU DE CONFIABILIDADE - 95%
Medir somente a parte interna da aliança conforme mostra a imagem.
Este é o método mais preciso para medir o aro do anel. Com o anel em mãos utilize um paquímetro para medir o diâmetro do interior do aro. Na hora de fazer o pedido, basta informar o diâmetro que descobriu na medição.
Método 3 - Desenhando o aro no papel.
GRAU DE CONFIABILIDADE - 65%
Agora utilize a tabela abaixo para confirmar a medida:
Método 4 - Peso corporal
GRAU DE CONFIABILIDADE - 55%
Este método consiste em achar uma média de acordo com o peso corporal. A imagem mostra uma probabilidade aceitável para cada padrão. Deve levar em consideração o formato das mãos para tirar uma conclusão apropriada. Esse método é o menos indicado pois existe uma margem grande de erro. Deve observar se os dedos são mais finos ou se apresentam as articulações marcadas.
Formato do dedo influencia na escolha do aro?
Mulheres e homens possuem formatos de dedos diferentes, por isso achar um modelo que agrade ambos e com o formato adequado é necessário uma boa pesquisa. O formato 1 e 5 são formatos mais masculinos em que a base é mais larga do que a ponta dos dedos. Para este tipo de formato de mãos tanto o formato tradicional quanto o formato interno anatômico se encaixam perfeitamente. Formato 2 e 3 são os mais delicados na escolha do modelo tradicional. O formato 2 tem a ponta dos dedos maior que a base, recomenda-se o formato suave anatômico. O formato 3 tem a falange mais alongada e para esse tipo indicamos o formato anatômico. O formato 4 e 6 apresentam a base bem mais larga que a ponta dos dedos, no geral são formatos mais femininos. Na dúvida da escolha e como aferir corretamente os aros, entre em contato conosco (whatsapp) - 21 979302662.